Rádio JOVEM PAN

93.3. Jovem Pan Cuiabá

Ouvir

PQP

Partida de tênis é interrompida por sons de sexo (e ninguém conseguiu segurar o riso)

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Ninguém conseguiu disfarçar

Ninguém conseguiu disfarçar

Fonte: Reprodução/ Youtube

Partidas de tênis são sempre bastantes silenciosas e, dessa vez, o silêncio dentro da quadra causou desconforto entre os atletas e o público que presenciava um jogo do Challenger de Sarasota, no estado americano da Flórida. O motivo? Sons de sexo irromperam pelo estádio.

Sim, gemidos de um casal fazendo sexo começaram a ser ouvidos por todos os presentes e, à princípio, os atletas, o árbitro e o narrador tentaram disfarçar, mas os sons ficaram cada vez mais altos.

Quando não era mais possível ignorar os sons, o juiz de linha tentou (sem conseguir) segurar a risada e todos começaram a rir do que estava acontecendo. O tenista Francis Tiafoe atirou uma bola na direção do som e, conforme o gemido voltou a aumentar algum tempo depois, ele gritou: “não pode estar tão bom assim!”.

O narrador da partida, sem graça, disse no começo que se tratava de um vídeo no celular de alguém. Só depois ele concluiu que o barulho vinha de um apartamento próximo do estádio onde acontecia o jogo. “Pelo menos alguém está tendo uma boa noite”, brincou.

Depois do jogo, o tenista Tiafoe voltou a comentar e rir do momento pelo Twitter. Questionado se era vídeo ou realidade, ele disse: "nunca vi algo tão real e foi incrível".

Confira o momento inusitado:


Tags da Pan

Comentários