Rádio JOVEM PAN

93.3. Jovem Pan Cuiabá

Ouvir

"Os Filhos dos Caras" levam legado de Tim Maia, Jair Rodrigues e Simonal à nova geração

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Jair Rodrigues e Simoninha se juntam a Léo Maia no projeto de sucesso

Jair Rodrigues e Simoninha se juntam a Léo Maia no projeto de sucesso

Fonte: Johnny Drum/Jovem Pan

Filhos de três gênios da música popular brasileira se juntam para cantar os sucessos que tornaram seus pais lendas. Não tem como dar errado, não é mesmo? No Morning Show desta quarta-feira (6), Wilson Simoninha, Jair Oliveira e Léo Maia falaram mais sobre o projeto "Os Filhos dos Caras", ressaltando o orgulho de manter o legado de seus patriarcas vivo.

Fazer um show com tanto repertório deve ser fácil, né? Errado! Jair Oliveira afirma que o conteúdo deixado por Jair Rodrigues, Wilson Simonal e Tim Maia é enorme, mas que não é fácil escolher entre tantos sucessos para realizar uma apresentação curta.

O músico, filho de Jairzão, relembra que a presença de palco do trio de lendas era marcante, com canções recheadas de alegria e boas vibrações, que perduram mesmo após o encerramento do ciclo da vida.

"A presença deles era marcante. Era praticamente impossível não nota-los. Eles deixaram um legado tão bacana de música e alegria que fica óbvio falar disso, sendo filho. Tenho um orgulho imenso de falar dele (Jair Rodrigues) e sei que o ciclo se encerra em algum momento. Nosso ciclo vai se encerrar e temos que deixar coisas positivas para as pessoas. Não sinto tristeza nesse show, só um orgulho enorme de cantar músicas do meu pai", diz.

Simoninha aproveitou para garantir que o nome do seu pai jamais afetou em sua carreira. O veterano aponta que precisou ralar muito e que muitas pessoas de sua geração vieram a conhecer seu pai através dele.

"Quando comecei a aparecer em 94, poucas pessoas sabiam quem era Wilson Simonal e vieram a conhecer através de mim. Muitas pessoas não sabiam quem era meu pai. As pessoas acham que foi moleza cantar, mas demonstra como desconhecem o Simonal. Foi difícil resgatar a história do meu pai", conta.

Já Léo Maia relembra com carinho dos momentos que viveu com o pai. O cantor ratifica a lealdade de Tim com seus amigos e cita a amizade do músico com Erasmo e Roberto Carlos.

"Meu pai era muito leal aos amigos dele. O Erasmo o meu pai tinha um grande amor, pelo Jorge Ben. Meu pai tomava banho e ia perfumado encontrar esses caras. O Roberto ligava para a minha casa para pedir benção para a minha avó. Ela gostava mais das músicas do Roberto do que as dele", completou.

Serviço

Os Filhos dos Caras | Audio
Data: 9 de dezembro (sábado)
Abertura da casa: 22h00
Início show: Por volta de 0h
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda - São Paulo - SP
Venda Ingressos: Bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) e online pelo site ou aplicativo da Ticket360

Tags da Pan

Comentários